terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Revistas Monster High

Gente, olha só essas revistas q eu achei na net, uma delas eu já comprei q é a nº1, sem ser a dos quadrinhos
eu tenho essa maior ai ó!!
essa aqui é uma das páginas da revista q eu tenho
tem mais revistas aqui em baixo:
pena q essa é em espanhol

uh. Lady Gaga!!

Eu queria MUITO mais MUITO essa
Vem até com estojo e eu não to nem ai se é em ingles eu peso pro meu professor de inglês ler pra mim!!rsrs




esse também é da revista q eu tenho,isso vem atrás, é um aviso de porta!nessa revista vem com uma mini agenda pra vc montar,tem uma página reservada para a spectra q conta TODOS os segredos da turma,tem uma pág, com a Clawdeen , a Frankie e a Draculaura contando cada uma um mico, tem uma pag q a Frankie se apresenta dizendo quem ela é, a Clawdeen ensinando a ter amigos, um teste de qual MH vc é,e um lugar aonde tem um monte de materias e outras coisas da MH como o livro novo "Diário Sinistro", a bolsa musical da Frankie as mochilas escolares MH, cadernos e fichários!!

"Diário Sinistro" o novo livro MH
depois eu escrevo umpost sobre ele!
Bom, ainda não tem fotos da bolsa musical na net , mais é igual a da Frankie, só q um pouco mais gordinha.

Esse é o travesseiro diário secreto

esse caderno é MUITO lindoo!!

aqui está o restante:



Esse fichario também é tudo de bom!!

Essa é a parte de dentro do caderno
LINDA!!!!

dpois eu post mais ta gente!!
beijos

2 comentários:

  1. eu tenho o caderno que vc disse que é lindoo!!! e se vc leu os livros da monster high sabe porque minha assinatura é assim!!!^^^^
    bjss!!!

    ResponderExcluir
  2. da foto q tem todos os cadernos o meu é o segundo de portugues e o ultimo de 10 materias

    ResponderExcluir

Escreva aqui o seu comentário, crítica, dica ou o que quiser!
Mas sem ofender ninguém!
Bjos com caninos ::