quinta-feira, 28 de julho de 2011

Bolsas e chaveiros Monster High

oi gente!!
eu vim mostrar  pra vcs hoje Bolsas,malas ,maletas,e chaveiros da monster high!
Essa caveirinha é uma bolsinha chaveiro,Linda!


Essa bolsa é maior ao vivo,ok?
Ela tem o rosto de todos os personagens principais de MH e tem 3 bolsinhos.
eu vou ampliá-la pra vocês verem:


Monster High CHAVEIRO ESPELHO MONSTRUO - Draculaura e Count fabulous)Isso é um chaveiro com espelho,tem de TODOS os personagens Monster High ,cada um com seu bicho de estimação.

Monster High CHAVEIRO ESPELHO MONSTRUO - Lagoona blue e Neptuna)Monster High CHAVEIRO ESPELHO MONSTRUO - Frankie stain e Whatzit)
COMO TEM MUITAS BOLSAS NÂO VOU ESCREVER MUITO ,SÓ VOU MOSTRAR!!





                         








 



     
Se eu encontrar mais bolsas eu posto!


Ah,não se esqueçam de votar na menina q vai dividir o blog comigo!Se vc nã sabe do q estou falando,leia o post A HORA DA ESCOLHA e entendam!
BEIJOS!!

9 comentários:

  1. eu amei tudo.nem sei qual bolsa escolher.

    eu amo monster hair,pode-se disser que eu sou a fã nº1 da monter hair.Pra escola vou compra tudo da linha monster hair,estojo,mochila,diario,caderno e etc....

    ass:mariana

    ResponderExcluir
  2. eu também
    + não é monster hair
    é monster High
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana ama monster hair(cabelo em ingles), vcs não entendem????

      Excluir
  3. e moda escrever errado na net grossa iguinorante!!!!

    ResponderExcluir
  4. primeiro q eu estou falando com uma garota chamada MARIANA não vc SAMANTA, a conversa estava reta e ainda não virou
    segundo q eu naum fui grossa muito menos ignorante, por q escrever o nome do blog errado também né? Ninguém merece!!!!e eu acho q ela escreveu errado e vc naum tem nada q se meter
    e terceira, se eu fui grossa ou ignorante, isso é problema MEU não seu, coisa q eu naum fui( então se coloque no seu lugar e vai falar da SUA vida naum da dos outros)
    e ainda vou mandar bjs por q minha mão me deu educação e me ensinou a não falar mal de alguém sem conhecer a pessoa direito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade lorena essa menina que foi ignorante e grosa

      Excluir
    2. lorena vc está certa e a samanta n tem educação e n deve se ter amigos tambem. porisso q éla xinga as outras pessoas pq ela quer atençao.

      Excluir
    3. voces sao monstrinha , nao podem ficar brigando por bobagem
      amo todas as monstras incluindo euuu
      love monster high

      Excluir
  5. dimas e linda da a te vontade de morrer

    ResponderExcluir

Escreva aqui o seu comentário, crítica, dica ou o que quiser!
Mas sem ofender ninguém!
Bjos com caninos ::